terça-feira, 9 de junho de 2015


ALGUMAS REFLEXÕES



As pessoas falando em cristofobia, é muito surreal...
Só posso pensar, que é muito desconhecimento. Vejo que, grande parte dos cristãos é que acham que ateus, ateias LGBTs (...), são a encarnação do demônio (no mínimo). A forma que encaram as pessoas, achando que todxs devem se encaixar dentro de uma religião cristã, é que é questionada pela sociedade, além do fato de analisarem a vida das pessoas a partir de uma bíblia. Mas, aqui no Brasil, não conheço ninguém que morreu, ou foi proibido de entrar em algum lugar, por ser cristão. Até a escola que deveria ser laica, vocês desrespeitam, impondo ao mundo o deus de vcs! Agora, quantos foram mortos em nome desse deus e dessa bíblia?

É por essa e tantas outras, que detesto religião!
Sinceramente? Eu jamais me entregarei a uma religião, que acha que o mundo deve ser catequizado e uniformizado, que desrespeita a diversidade religiosa, ou a falta de uma religião.
O deus, que vocês pintam, eu quero beeem longe da minha vida, e vocês, fundamentalistas, igualmente.

Afirmo que, analisando o discurso de algumas pessoas que acreditam piamente que vão pro céu, re-invento o meu: eu não quero ir pro céu, pq eu não suportaria estar ao lado de gente tão egoísta, hipócrita e desumana.