sábado, 12 de janeiro de 2013

VIDA E MORTE

A única certeza na vida é a morte...

Esses dias pude sentir isso bem de perto... O quanto somos frágeis diante do mundo, das pessoas. A única coisa que fica? são as lembranças, os sorrisos, esses ficam eternizados na memória das pessoas que mais amamos.

É estranho pensar nessas coisas de modo tão efetivo, mas está sendo assim meus dias. Carregados de tristeza, desprovidos das alegrias bobas do dia a dia... Sem sombra de dúvida, essas estão sendo as piores férias da minha vida(até hoje)... Eu tinha tantos planos pra me divertir, tantas expectativas para meu TCC, mas não consigo materializar nada!

Por outro lado, fico aqui sem entender, porque a morte e a história de pessoas "apenas" conhecidas me toca e me sensibiliza tanto? Por que estou sempre refletindo sobre outras realidades? Por que não consigo seguir minha vida "normalmente", ou furtivamente como a maioria das outras pessoas o fazem? Por que esses abalos sísmicos no meu coração e na minha vida?

No momento, o pior de tudo é a insônia, o medo, as lembranças... Por uns dias gostaria de esvaziar todos os meus pensamentos.


Talvez eu só esteja vendo a vida de um outro ângulo... e esse ângulo é bastante doloroso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário